terça-feira, 28 de outubro de 2008

ESSE JÁ FOI!

Esse colar muito lindo foi vendido ontem! Minha prima, a Paula (que já criou umas bolsas mto fofas e agora está preparando um novo produto... logo eu conto pra vcs!), adquiriu ele ontem.

Ela "achou" ele no meu catálogo do orkut (perfil: L de L bijus) e me pediu pra diminuir o pingente... Sem problema! Fiz a mudança e ela curtiu! Ficou com ele!


Não tenho nenhum problema com relação a pequenas modificações nas minhas peças! Afinal: não as crio pra mim, né?!

À direita, um detalhe das contas que usei no colar, que agora é da Paula!



IMPORTANTE!


Galera!


Talvez eu não consiga postar com tanta regularidade, mas no mínino 4 vezes por semana apresentarei novidades!


É que estou trabalhando na decoração das mesas do casamanto! Já em fase de produção! LOUCURA, LOUCURA!!!

Um comentário: