segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CONJUNTO?



Esse são os brincos que fiz com cristais furta-cor que podem ser usados com a gargantilha que mostrei na semana passada, fazendo um conjunto gracinha! O canutilho é fosco e mede uns 2,5m.


Desculpem se eu não puder mostar coisas novas tão seguidamente por uns tempos... É que estou envolvida com a decoração de um casamento (arranjos de mesa, bouquet da noiva, decoração do espaço da festa!!!)!


Estou cheia de idéias e ADORANDO a função! Só que me toma bastante tempo.. Isso que estamos na fase de escolher o material e as contas: AINDA NEM COMECEI A PRODUÇÃO!!!


Contas?! Sim! Vou fazer tudo em cristal acrílico transparente!!! Inclusive um bandô de móbiles, parecido com esse aí de baixo....
O evento será só em novembro, mas quem sabe eu não mostro uns detalhezinhos aqui qualquer dia...

Nenhum comentário: