quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AS BUTTELLIS

Dia 13 de dezembro aconteceu o chá de lingerire da Beta, irmã mais nova das 4 Buttellis: minhas amigas a mais de 30 anos!!!

Quando a gente se conheceu a Beta nem existia ainda!!!!
Morávamos em Minas do Camaquã, interior de Caçapava do Sul!! Dá pra imaginar?!
Um lugar lindo!! Quem quiser pode conferir:

http://www.visiteminasdocamaqua.com/



Ana Paula, Simone, Débora, Roberta e a prima delas, Ângela... Vocês moram no meu coração!


Pra elas eu fiz um broche de flor de fuxico, cada uma com um tecido dferente... Combinando com elas!
A embalagem que aparece na imagem eu fiz pro presente da Beta.




Sabe lá quando vamos estar reunidas de novo!? Uma no México, uma em São Paulo, uma no Mato Grosso e as que sobram... aqui!!!
Mas sempre que podemos, juntamos os filhotes!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Somos como borboletas...voamos! Mas como eternas amigas sentimos o momento de voltar pra nos encontrar!E é sempre td de bom! Leti, fazemos parte da mesma história nas Minas, daquela infância maravilhosa e ainda levamos essa energia pra todos os cantos. Minha flor sempre me lembrará disso tudo, do néctar da nossa linda amizade! Uau, me inspirei, né? Do fundo do coração, mesmo! Bjão, Ana Paula.