segunda-feira, 11 de maio de 2009

O PRESENTE ERA...


...esse lindo colar de cristais transparentes, com alfinetes e fecho dourados!!

Ficou lindo né?!

Já fico imaginando ele enfeitando o colo da minha amiga Vivi... Com uma camisa branca.... Chiquetésimo!!

Estou louca pra fazer um pra mim... Só não consigo decidir a cor!!


CHÁ E BAZAR DAS MAMÃES DO DOHMS LINDÓIA

Aconteceu no sábado passado, dia 9/5, as 15:30, o já tradicional, Chá das Mamães!
Estava muito legal! Tudo muito gostoso e bem organizado! Eu participei, expondo as minhas peças. Tive um resultado excelente! Não só nas vendas, mas também de feedback: todo mundo curtindo as minhas criações!!
Obrigada "colegas mamães" do Dohms Lindóia! Pelo carinho, incentivo e preferência na hora de escolher os acessórios!



Essa foi uma das peças que vendi no bazar: brinco dourado, com murano quadrado "café-com-leite".

Nenhum comentário: