segunda-feira, 3 de novembro de 2008

EU SEI!!




Eu sei que tem uma galera chateada com a falta de postagens!!! Mas eu avisei que o tempo está curto pra mim!É só olhar lá embaixo no blog, pra ver quantos dias faltam pro casamento da Adonize e do Rodrigo!!! Tô me dedicando de montão! Quero (assim como eles!) tudo mto lindo!
Pra não deixar vocês chupando o dedo por muito tempo.... Aqui vai um móbile de cortina!
Idéia ótima pra presente de Natal (ou qualquer outra coisa!)! Posso fazer nas cores que a cliente quiser! Esse eu fiz em roxo/lilás...Cores que adoro!!!

Nas lojas especializadas tenho visto por um precinho "meio salgado", então arrisquei fazer alguns! E gostei do resultado!
O meu custa de R$ 18,00 (o da foto é desse valor)
a R$23,00; dependendo do material utilizado (se quiserem faço até de cristal! mas o preço muda né?!).
Certo garotas!?
As postagens diminuíram, mas pensem que depois do casamento terei muitas coisas pra mostrar da própria festa!
Juro que mostro tudo que eu criar pra decoração!

Nenhum comentário: